Minutas do estudo do PCR e PCCV devem retornar ao Executivo.

Minutas do estudo do PCR e PCCV devem retornar ao Executivo.

Estava muito bom para ser verdade! Como vocês servidores internautas sabem, foi noticiado aqui no site na terça-feira, 12, que o Executivo enviara para a Câmara dos Vereadores as minutas para o estudo do PCR e PCCV dos servidores das classes da Educação e Fiscalização, isto, lembrando, um ano e três meses após a Comissão de Adequação  ter enviado para a Assessoria Jurídica da prefeitura analisar em 21/12/17.

Tamanho foi o desapontamento com este disparate ao ser observado que o PCR da Educação sequer foi analisado. Isto mesmo! A minuta veio para Câmara com os mesmos apontamentos realizados pela a comissão à época. O PCCV da fiscalização foi encaminhado sem o devido estudo de impacto orçamentário.

O SSPM enviou um ofício nesta sexta-feira para Câmara solicitando que seja tomada uma providência. Até o fechamento desta matéria a informação é que a secretaria do Legislativo já estaria redigindo o ofício.

Esperamos que haja um consenso por parte do senhor prefeito, que não haja mais delongas pois trata-se de mais um acordo, este na ocasião, firmado para por fim ao movimento paredista desencadeado em agosto passado.

É sempre bom lembrar que nos itens 5 e 6 do ofício nº 363/2018-GAB/CNP expedido pela administração pública,  onde o seu gestor em concordância com a proposta apresentada, dá validade para tal conclusão a saber o mês de Junho de 2019. O tempo está passando, Sr. Prefeito.

 

 

 

SSPM