Impasse do repasse da Educação; nova cobrança é feita ao Executivo

Impasse do repasse da Educação; nova cobrança é feita ao Executivo

Uma nova cobrança foi feita nesta terça-feira, 06, ao chefe do Executivo municipal, sr. Rafael Machado, através do ofício nº 0127/2018. O referido pede para que o prefeito se posicione quanto ao cumprimento do acordo firmado entre a prefeitura e os servidores das classes da educação e fiscalização para por fim ao movimento grevista. Na época, o acerto foi registrado no ofício nº 363/2018-GAB/CNP emitido pelo o Executivo em 20 de agosto de 2018 e que também se encontra anexo aos autos de código 1008664-93.2018.8,11.0000 do TJMT.

O SSPM pede que a prefeitura pague ainda neste mês vigente os 4,5% como cumprimento do acordo, uma vez que a primeira parte (2%) que já era para ter sido efetuada em setembro passado, não aconteceu. Esta é a segunda cobrança feita em pouco mais de 30 dias, a primeira foi em 4 de outubro e ambos os ofícios podem ser observados nas fotos anexadas nesta matéria.

Ontem, 06, a assessoria do SSPM publicou uma matéria sobre outro impasse vivido pelos os servidores, neste, não só os da educação mas também os da fiscalização do nosso município, aguardam – com paciência de Jó – a morosidade da prefeitura no envio, ao Legislativo, dos projetos de leis que tratam das readequações do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e Plano de Carreira e Remuneração (PCR).

 

Da assessoria do SSPM

 

 

 

 

 

 

SSPM