É hora de unir forças!

E mais uma “guerra” foi declarada no congresso nacional. Uma luta está sendo travada para impedir os avanços da PEC 287 2016, a proposta que trata da reforma da previdência e que pode fazer com que milhões de brasileiros percam o direito de aposentarem.
O governo federal está tentando ao máximo antecipar as votações desta proposta de emenda constitucional, bem como a sua aprovação sem a participação da sociedade e órgãos representantes da mesma.
O presidente da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), senhor Aires Ribeiro, está em Brasília e nos mandou está mensagem:
“O momento exige participação geral de todos os dirigentes sindicais para combater essa medida arbitrária, que atenta com importantes conquistas da classe trabalhadora. Todos devemos até domingo ou segunda (19/20), antes dos deputados federais voltarem a Brasília, procurá-los para pressionar contra a votação da reforma da maneira que está sendo discutida”.
“No entanto, como em 2018 teremos eleições, é nosso dever mobilizar a base de cada um dos parlamentares e mostrar a total insatisfação. Convoco todos dirigentes sindicais e trabalhadores do serviço público municipal do Brasil, que procurem os deputados de sua região e peçam para que parem o projeto, até que sejam atendidas todas as reivindicações trazidas pelos trabalhadores. É hora de unir forças!”