SSPM isenta associados de pagamentos de taxas

SSPM isenta associados de pagamentos de taxas

A direção do SSPM (gestão 2019-2022), sob a liderança de sua presidente Sra. Jerusa Pinto Pinheiro, ao curso deste mandato vem dedicando-se diariamente às causas pertinentes aos servidores públicos do município. São embates diários (sejam estes de interesses individuais ou coletivos) travados em prol das conquistas e resguardos dos direitos adquiridos.

A nossa instituição é admirada e muito bem-quista não somente na região mas também no estado, tanto pelas ações proativas como pela a estrutura de nossa sede.

Com muita gratificação temos visto o número de associados aumentar consideravelmente também por causa da efetivação do novo concurso.

Porém, todos sabemos que a vida não é um “mar de rosas” e levando-se em consideração os problemas diversos que o mundo vem enfrentado em razão da pandemia e que, obviamente, não isentam os servidores, que também estão sentindo no bolso os “efeitos colaterais” da alta da inflação, da falta de acréscimo no salário, recebendo por exemplo, o mínimo de reajuste permitido (4,31%), de acordo com a Lei Complementar nº 173/20.

 Sob a ótica desta situação, a diretoria executiva apresentou uma proposta para a direção geral do sindicato, ao que foi prontamente aceita por unanimidade.

Sendo assim, a partir deste mês de fevereiro não mais serão cobradas, dos associados, as mensalidades (taxas) das aulas de natação, hidroginástica e academia.

Mas atenção! Não serão permitidas faltas consecutivas. Ao total de 03 (três) ausências sem justificativas, o aluno será automaticamente desligado cedendo assim a vaga para o próxima da lista de espera.

 

SSPM