PCCV: Após assembleia, Fiscais tomam decisão

PCCV: Após assembleia, Fiscais tomam decisão

As classes dos Fiscais da Vigilância Sanitária, Trânsito e Tributação, Obras e Posturas reuniram-se em uma Assembleia de Urgência convocada pelo SSPM no final da tarde desta quarta-feira (18). Na pauta a discussão foi sobre o plano de carreira dos profissionais que ainda segue sem um desfecho desde de Julho passado, à época, o prazo final acertado com o Executivo.

Por iniciativa própria, o prefeito Rafael Machado convocou uma reunião (10), com os servidores para discutirem uma forma de resolver o impasse do plano de carreira. Machado apresentou – verbalmente – uma contraproposta com relação a pontuação da produtividade, os fiscais concordaram e ficaram aguardando a formalização por parte do prefeito. 

Na segunda-feira (16),  o servidor sr. Carlos Augusto indagou ao secretário de Administração sobre o referido documento, como resposta, o sr. Girlei disse que o entregaria em tempo hábil para a assembleia, o que também não aconteceu. 

Diante disto, os servidores comunicaram ao secretário que iriam reunir toda as classes junto ao sindicato para então decidirem o que fariam.

E a decisão tomada por todos os presentes foi de não aceitarem nenhuma nova proposta que não seja formalizada pelo Executivo, além de não aceitarem nada a menos do que já está apresentado no texto do PCCV, por assim entenderem que o índice do limite prudencial permite não somente a concretização do plano em questão, como também sobra margem para o plano da Educação.

 

SSPM