Planos de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação e Fiscalização serão adequados dentro do prazo, segundo Rafael

Planos de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação e Fiscalização serão adequados dentro do prazo, segundo Rafael
O Projeto de Lei dos Fiscais passará pela Câmara na próxima semana para novamente ser apreciado pelos vereadores.

O prefeito Rafael Machado em resposta as reivindicações dos servidores das classes da Educação e Fiscalização no que tange aos planos de carreiras de ambas, enviou para a Câmara dos Vereadores, na tarde desta quarta-feira, 05, o Projeto de Lei que adequa o Plano de Cargo, Carreira e Vencimento da classe da fiscalização. O PCCV deve entrar na pauta da próxima segunda-feira, dia 10.

Na mesma tarde, o Executivo enviou um ofício ao SSPM confirmando que pretende cumprir o acordo destacado no Ofício nº 363/2018-GAB/CNP emitido em 20 de agosto, no qual cita o item 5 onde o Executivo se propôs a estudar a possibilidade de atender os fiscais até o mês de junho deste ano; no item seguinte, o sindicato pede a readequação do PCR da educação até o mês de junho de 2019, o Prefeito, à época, concordou com a proposta.

É importante ressaltar que no referido ofício emitido pelo Prefeito, os dois planos devem ser aprovados em tempo hábil para inseri-los na Lei Orçamentária Anual (LOA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Sendo assim, ficamos no aguardo do cumprimento do prazo estipulado pelo o chefe do Executivo.

Acesso Ofício nº 231/2019 – Parte 1

Acesso Ofício nº 231/2019 – Parte 2

SSPM