Leitura da minuta do PCR da educação – Parte I

Sim, isto mesmo! A primeira parte aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 2, a reunião para a leitura da minuta do PCR da Educação não foi concluída porque o tempo não foi suficiente e haverá necessidade de um segundo encontro e, quiçá, até mesmo um terceiro.
A referida reunião foi marcada pelo o próprio prefeito Rafael, na semana passada (26), quando os servidores de ambas as classes (Educação e Fiscalização), juntamente com os representantes do SSPM, estiveram presentes na sala de reunião da prefeitura.
As mais de trinta páginas da minuta, e os constantes diálogos que acabavam ocasionando interrompimentos durante a leitura da mesma , motivaram uma nova reunião para darem prosseguimento. A nova data será na próxima sexta-feira, 5, às 15h na sede do SSPM.
Estiveram nesta reunião a comissão de legislação, justiça e redação final da câmara composta pelos vereadores Vanderlei Baioto (ausente nesta ocasião), Renata Franco e Rosicléa Heinzen Colombo; a comissão da educação composta pelos servidores Adriano Alcântara do Nascimento, Silvana Gomes Machado, Marisa Rodrigues Batista, Marly Gomes Machado; a presidente do SSPM Jerusa Pinto Pinheiro e a advogada Raquel Leiane Vieira; Os vereadores Milton Soares, Marcio Clei Ferreira do Nascimento, Gilberto Vieira de Melo, Cícero dos Santos Silva, Wagner Tavares da Cunha (presidente do Legislativo); o prefeito Rafael Machado, o advogado Carlos Augusto Heckler, o secretário de administração Girlei Bolzan e a servidora Eleni Belai.