Elevação de nível: Professores terão que aguardar um pouco mais

Elevação de nível: Professores terão que aguardar um pouco mais

Os servidores profissionais  da educação que entregaram os seus títulos ainda no ano de 2017, e que esperavam por suas elevações de níveis para o mês de janeiro passado, vão ter que esperar ainda mais. Segundo informações adquiridas pelo o departamento jurídico do SSPM junto ao setor de recursos humanos da prefeitura na manhã desta terça-feira, 08, tal benefício não será possível – a princípio – por conta do já conhecido limite prudencial na folha de pagamento que encontra-se acima do limite máximo (51,3%).

O Dr. Rogério Campos entrou em contato com a responsável pelo RH e a mesma informou que por enquanto não será feita nenhuma elevação por conta do percentual da folha de pagamento que no momento se encontra em 53,2%.

Desde janeiro, por exemplo, a justificativa para não ter sido feita a elevação foi a troca do sistema da prefeitura, e agora, como lido, o limite prudencial na folha de pagamento. Diante disso tudo, a boa notícia é que quando for feita as elevações o pagamento será retroativo a janeiro, segundo informou o RH da prefeitura. Pois bem professores, na hora de cobrar a entrega dos títulos aos professores, são categóricos! Bom mesmo seria  se tivessem o mesmo empenho para pagar mais este direito. Continuamos no aguardo.

Da assessoria do SSPM

SSPM