EMEI Armando Jacinto Brólio homenageia as mães.

A tarde da última sexta-feira (12), foi de homenagem para as mamães dos aluninhos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Armando Jacinto Brólio, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A diretora da escola, professora Edwiges Valdete Alves Coleraus, relata que vale à pena todo o trabalho. “Me sinto avó de todos” – conclui sorrindo.
Além das apresentações houve também sorteio de brindes para as mamães dos alunos. E em cada apresentação, elas “babavam” ainda mais nos “filhotes”. “É um sentimento inexplicável. Único… Maravilhoso!” – disse a nutricionista e mãe da pequena Alice de um ano e meio, Franciele G. Marin. E quem disse que só havia mães no evento? Roberto Anderson Kempf – pai de Alice – foi um dos pais presentes. Para Kempf, que é engenheiro agrônomo, os compromissos profissionais, alguns até fora da cidade fazem com que ele passe menos tempo com a filha, portanto cada oportunidade que tem de estar perto, o mesmo não mede esforço. A enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, Giselle Perin e mãe da aluna Geovana Valentina de três anos e meio, não economizou elogios aos professores e equipe: “A gente vê a evolução da criança e o desenvolvimento infantil (…) E os professores fazem um trabalho magnífico… eles estão de parabéns! A dedicação e o zelo que eles têm pelas crianças… e isso é demostrado nesse momento. A formação de um adulto tem muito a ver com a educação dos pais, mas tem muito a ver com a do professor também”. – disse ela.